Fórum Sendo Editado mas esta Disponível, haverá alguns Bugs pelo motivo das Edições.
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Quem está conectado?
10 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 10 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Ir para baixo
Gabriiela_
Gabriiela_
Mensagens : 71
Data de inscrição : 07/09/2022
Idade : 21
https://universe-rpg.forumeiros.com

IMPORTANTE Regras Sobre Denúncias Forum

Qui Set 15, 2022 11:56 am
Regras sobre Denuncias Fórum
Administradores de cargos superiores têm total direito de usar quaisquer tipos de punições adequadas para a situação que estão resolvendo. Isto é, eles podem sair do padrão das regras do servidor e aplicar conforme for desejado.

1 - Em tópicos de denúncias, apenas líderes poderão responder sem serem mencionados — isso, é claro, em acusações contra os membros de sua ORG. Caso haja a interferência de outros players não mencionados no tópico, estarão sujeitos a advertências e alertas de Administradores Fórum.
[Exemplo]: Cito o player @Gabriiela_ & @Nubank nessa denúncia, pois o mencionado tem provas do ato reportado.

2 - Os administradores têm um prazo de aproximadamente 2 dias (48 horas) para a resolução das denúncias (a partir da data de criação do tópico).
[OBS.]: Em casos de encaminhamento ao Dep. de Denúncias, esse prazo pode ser estendido.

3 - Faça denúncias de, no máximo, 2 dias (48 horas) após o ocorrido. Caso contrário, não serão consideradas válidas.

4 - Todo player tem direito de se defender no período de aproximadamente 1 dia (24 horas) do fechamento da denúncia.

5 - O padrão de penalidade nas denúncias reversas é de 500 minutos de cadeia administrativa e um aviso na conta do infrator/forjador.
[OBS.]: O administrador deverá consultar o Dep. de Denúncias para a autorização da reversa.

6 - É permitida a resolução in-game da denúncia com o valor máximo de 5.000 moedas vips (ou R$50.000.000). Caso haja essa negociação, o player não poderá levar o caso à área de denúncias e, além disso, a resolução não poderá ser realizada após a postagem da denúncia.
[OBS.]: Em casos de valores acima do permitido e quaisquer outros atos de má-fé, o infrator estará sujeito às punições decretadas pela administração.

7 - Em casos de exclusão das provas de uma denúncia, uma punição de 500 minutos de cadeia administrativa e 1 aviso na conta será aplicada no denunciante.

8 - Caso sejam constatados comentários com o intuito de trollar e avacalhar uma denúncia, os infratores estarão sujeitos não só à punição fórum como também à punição in-game. Nessas situações, o administrador responsável deve procurar o Dep. de Denúncias para estabelecer uma penalidade ao culpado.


PADRÕES DE DENÚNCIAS.

Todas denúncias devem conter os seguintes padrões; caso contrário, serão consideradas como FAIL.

1 - Em casos indispensáveis, será necessário o /timestamp. Caso o administrador responsável pela denúncia julgue fundamental, o comando será cobrado e levado em consideração.

2 - As denúncias devem conter as prints/vídeos devidamente originais. Ou seja, caso a prova tenha quaisquer tipos de edições/modificações, a denúncia será negada. Além disso, caso seja constatada má-fé por parte do denunciante, haverá uma punição de 500 minutos de cadeia admin + 1 aviso na conta.

3 - Serão necessárias 2 imagens ou mais para denunciar em casos de DM/DB.

4 - Não faça denúncias em nome de outros players.

5 - É obrigatório que o denunciante insira os nicks de todos os players que deseja denunciar. Ademais, os nicks devem estar escritos corretamente.
[Exemplo]: Em casos de denúncias com "todos que estão nos prints" ou afins no lugar dos nomes dos acusados, a denúncia deve ser rejeitada.

6 - Não serão aceitas denúncias em que a vitima tenha tirado print no HOSPITAL ou qualquer local após o acontecimento.
[OBS.]: É necessário que a prova seja tirada no local do acontecido, com mais detalhes.

7 - Só serão aceitas as provas em PRINT upadas no imgur.com e no prnt.sc; em casos de provas em VÍDEO, só serão aceitas se upadas no youtube.com ou no imgur.com (todas com boa qualidade). Outros tipos de plataformas suspeitas deixam ao administrador como critério de aceitar ou não as provas.

8 - Em casos indispensáveis, serão necessários os dois /vercombates (/vercombates normal + /vercombates com o nick do denunciante). No entanto, em algumas situações, apenas um /vercombates pode e deve ser aceito.
[Exemplo]: Em situações claras de DM e com a ausência do /vercombates global, não há necessidade de rejeição da denúncia.

9 - É obrigatório que os denunciantes respeitem o formulário e caso contrário, o administrador tem total direito de anular/recusar a denúncia. [OBS]: Caso as provas estejam claras e o administrador julgue necessário, pode optar em aceitar a denúncia.

10 - Em casos de denúncias contra cheaters, provas completas são necessárias. Ou seja, grave um ou mais vídeos da infração.

Créditos pelas regras:
DougzerA_ - Fundador & Colaborador Geral

Gabriiela_ gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos