Fórum Sendo Editado mas esta Disponível, haverá alguns Bugs pelo motivo das Edições.
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Ir para baixo
Gabriiela_
Gabriiela_
Mensagens : 71
Data de inscrição : 07/09/2022
Idade : 22
https://universe-rpg.forumeiros.com

IMPORTANTE Regras Terroristas

Qui Set 15, 2022 9:06 pm
[Sobre GUERRAS TERRORISTAS]


1 - As guerras criadas pelos terroristas são participativas apenas por eles, ou seja, apenas assassinos por contrato podem ir ao local para cumprir o contrato e sair imediatamente.
>> PUNIÇÃO: 300 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA POR DM E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<

2 - As guerras só podem ser iniciadas com no minimo 5 + membros e com a presença de um Sub/Líder no ato e na continuidade e mais, para ter inicio os membros tem que mandar 1 /ang/gov de inicio e local da guerra e 1 /ang/gov de fim da guerra(Apenas pelos vencedores no fim).
(Exemplo): 1 - Al'Qaeda irá iniciar Guerra em Fort Carson em instantes, preparem-se!!
2 - Al'Qaeda vence guerra terrorista em Fort Carson com sucesso!! [OU A ORG VENCEDORA MANDAR ESSE DE FINAL].
>> PUNIÇÃO: 120 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA POR GUERRA INDEVIDA JUNTO COM A DESTRUIÇÃO DA MESMA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<

3 - Durante uma guerra terrorista está totalmente proibido ficarem entrando para dar pontos/kills de propósito no intuito de ajudar a outra organização/amigos.
>> PUNIÇÃO: 500 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA E 1 AVISO POR ANT-RPG MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<

4 -Veículos [TANK - HYDRA - HUNTER] só podem ser usados em Guerra, agora caso o terrorista ou GN queira chegar ao seu Território mais rápido está autorizado a usar os seguintes veículos: [HYDRA E HUNTER], apenas para chegar mais rápido no Território e não para usa-los no local. [OBS]: O surf nos veículos terrestres está permitido na GUERRA.
>> PUNIÇÃO: 250 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<

5 - Durante uma guerra as organizações rivais são obrigadas a irem na guerra para ter participação total pois o proposito é esse.
>> PUNIÇÃO: PONTUAÇÃO LÍDER E PUNIÇÃO AOS SUPERIORES ONLINE DE 200 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<

6 - Durante uma guerra está proibido ficar reparando os veículos de guerra totais do local.
>> PUNIÇÃO: 500 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E 1 AVISO NA CONTA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<

7 - Durante uma guerra está totalmente proibido sair do local para matar de dentro para fora ou de fora para dentro e ainda forjar que está sofrendo DMS.
>> PUNIÇÃO: 300 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<

8 - Durante uma guerra está totalmente proibido ver que está ganhando e se afastar/parar de ir para ter a guerra ganha, ou seja, a participação tem que ser constante até o final.
>> PUNIÇÃO: PONTUAÇÃO LÍDER E PUNIÇÃO AOS SUPERIORES ONLINE DE 120 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<

9 - Durante a guerra terrorista está totalmente proibido usar/transitar de jetpack no local da guerra e também sair do local da guerra e usa-lo para fugir de combates ou etc.
>> PUNIÇÃO: 300 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<

10 - Durante a guerra terrorista está totalmente proibido fazer spawnkill/ficar matando sem dar tempo dos mesmos correrem ao sair da hq da guerra.
>> PUNIÇÃO: 300 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<

11 - Durante a guerra terrorista está totalmente proibido ficar puxando/transitando/entrando de veículos de inventário.
>> PUNIÇÃO: 200 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<

12 - Quando uma guerra terrorista estiver chegando ao fim e sócios entrarem na org que está vencendo apenas para pegar à premiação o líder tem total direito de demitir o mesmo mediante a provas e se persistir no ato o líder pode por o mesmo na hora na blacklist.
>> PUNIÇÃO: DEMISSÃO E MAIS BLACKLIST SE PERSISTIR E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<

13 - Proibido um sócio batalhar em uma org durante a guerra terrorista e ver que vai perder e trocar para a org que está vencendo apenas para receber a premiação de vencedor.
>> PUNIÇÃO: 500 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E 1 AVISO NA CONTA PELO ABUSO DE SÓCIO/BUG E MAIS BLACKLIST NA ORG IMEDIATAMENTE PELO LÍDER MEDIANTE AS PROVAS E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<


[Sobre INVASÕES POR CONTRATO TERRORISTAS]

1 - Os terroristas podem invadir qualquer HQ de qualquer organização quando for por CONTRATO com o valor mínimo de: 1KK juntamente com as provas da regra abaixo.

2 - Para ser efetuado uma invasão por contrato, deve haver as provas do contratante ligando/entrando em contato com o responsável e também as provas do envio do dinheiro e qual HQ será feito a invasão por CONTRATO.
>> PUNIÇÃO: PONTUAÇÃO LÍDER E MAIS 300 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA PARA OS SUPERIORES ONLINE E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<

3 - Quando for invadir a HQ por CONTRATO o minímo de membros online na ORG que for invadir é de 7+ membros juntamente com um Sub/Líder presente no ato do inicio ao fim.
>> PUNIÇÃO: PONTUAÇÃO LÍDER E MAIS 300 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA PARA TODOS QUE ESTÃO INVADINDO HQ INDEVIDAMENTE E CASO TENHA DMS NA AÇÃO SERÁ DADO TAMBÉM 700 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<

4 - Totalmente proibido o uso de veículos de guerra em invasões por CONTRATO apenas do CARGOBOB.
>> PUNIÇÃO: SERÁ APLICADA A PUNIÇÃO DE NÚMERO 4 DAS GUERRAS TERRORISTAS ACIMA. <<

5 - Totalmente proibido em uma invasão por CONTRATO ficar entrando no interior da HQ atacada, a invasão é apenas no lado de fora da HQ.
>> PUNIÇÃO:  200 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<

6 - Em uma invasão por contrato apenas a ORG atacada, atacante e a GN(Para intervir) podem ir ao local e mais, as orgs podem morrer e voltar até termino da invasão.
>> PUNIÇÃO: SE OUTRA ORGANIZAÇÃO IR AO LOCAL QUE NÃO SEJA ESSAS ACIMA SERÁ APLICADO A PUNIÇÃO DE DM(300) E MAIS INVASÃO DE HQ(200). <<

7 - Para intervenção de uma invasão por CONTRATO apenas a GN(Exército) pode atuar no local com 7+ membros e presença de um Sub/Líder do inicio ao fim da intervenção anunciando que irá intervir com 2 /gov de que estão indo intervir e 1 /gov de que vão começar a intervenção.
(Exemplos): 1 - /GOV GN IRÁ ATUAR NA INTERVENÇÃO DA INVASÃO POR CONTRATO NA HQ BALLAS EM INSTANTES!! (2 /GOV DESSES).
2 - /GOV GN IRÁ COMEÇAR A INTERVENÇÃO DA INVASÃO NA HQ BALLAS AGORA!!
>> PUNIÇÃO: SERÁ APLICADO A PUNIÇÃO DE DM(300Min) E MAIS INVASÃO DE HQ(200Min) CASO NÃO ESTEJA NOS PADRÕES ACIMA. <<

8 - Em uma invasão por CONTRATO está liberado levar o CargoBob para o local ou perto de uma casa para alugarem e ao sair da casa equiparem no CargoBob(Proibido equipar em combate ou dar fuga para dentro do CargoBob para não morrer/equipar).
>> PUNIÇÃO: 500 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E 1 AVISO NA CONTA CASO O MELIANTE FUJA PARA DENTRO DO CARGOBOB PARA EQUIPAR/FUGIR DA MORTE EM COMBATES. <<

9 - Em uma invasão por CONTRATO o tempo de invasão é de no máximo 30 minutos e o mínimo 10 minutos com /ang continuo contendo a informação de tempo que já está tendo a invasão por CONTRATO.
>> PUNIÇÃO: CASO EXCEDER(PASSAR DO TEMPO) SERÁ APLICADO CADEIAS DE INVASÃO DE HQ(200Min) E DMS(300Min) CASO AINDA CONTINUEM FERINDO/MATANDO. <<

10 - O tempo para invadir a mesma HQ por contrato é de 5 horas e para invadir outras que não seja a mesma 2 horas.
>> PUNIÇÃO: INVASÃO DE HQ(200 MIN.) + DM(300 MIN.) EM TODOS QUE FIZERAM/PARTICIPARAM DO ATO E DEPENDENDO DA SITUAÇÃO RETIRADA NA HORA DO LÍDER JUNTAMENTE COM UMA PUNIÇÃO SEPARADA PARA O MESMO MAIS SEVERA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRAS REGRAS DO SERVIDOR. <<


11 - Proibido a invasão por contrato em uma ORG na qual vai entrar em horário de morro/casarão ou já tendo à guerra morro/casarão dessas orgs.
>> PUNIÇÃO: INVASÃO DE HQ(200 MIN.) + DM(300 MIN.) EM TODOS QUE FIZERAM/PARTICIPARAM DO ATO E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRAS REGRAS DO SERVIDOR. <<

12 - A invasão por CONTRATO pode ser feita na HQ e nas redondezas da HQ atacada por contrato. Os defensores também podem se defender com atiradores nas redondezas da HQ. O administrador pode usar o bom senso em qualquer tipo de situação/ou denuncia criada no fórum.
>> PUNIÇÃO: 300 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA POR DM CASO A BATALHA ACONTEÇA EM UM LOCAL QUE NÃO SEJÁ NA HQ OU NAS REDONDEZAS DA MESMA, O ADMIN VAI PODER AVALIAR DA MANEIRA QUE ACHAR MELHOR. PUNIÇÕES SOBRE A MÁ FÉ EM FINALIZAÇÃO PODE SER APLICADA <<


[Sobre ATENTADOS TERRORISTAS]

1 - Para criar um atentado terrorista precisa de 5+ membros on juntamente com um Sub/Líder junto do inicio ao fim e mais, uma quantidade de 2 anúncios prévios(/ang de instantes com a localidade) e 1 anúncio(/ang também com a localidade) de que será iniciada agora para poder iniciar e /angs(anúncios) contínuos durante o atentado com a localidade. Valor máximo à ser pedido para encerrar o atentado: [2kk(milhões)].
>> PUNIÇÃO: 300 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA POR ATENTADO INDEVIDO E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<

2 - Quando for criado um atentado terrorista esta totalmente proibido cria-lo PRÓXIMO OU EM ÁREAS NEUTRAS/HQS ou seja, deve ser criado bem longe de áreas neutras ou será considerado como atentado indevido na hora.
>> PUNIÇÃO: 300 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA POR ATENTADO INDEVIDO COM PONTUAÇÃO LÍDER NA HORA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<

3 - Durante o atentado está liberado o uso do veículo de guerra [TANK, APENAS O TANK] apenas dentro do local do atentado para alvejar veículos que passarem pelo local do atentado, se for para fora e trollar na cidade será uma cadeia mais severa e pesada.
>> PUNIÇÃO: 500 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA POR VEÍCULO DE GUERRA EM LS JUNTAMENTE COM TROLL(SEVERA PUNIÇÃO) E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<

4 - O tempo máximo para ficar em um atentado e ninguém pagar para os terroristas encerrarem é de 30 minutos. Caso ultrapassar terá punição.
>> PUNIÇÃO: 200 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA POR EXCEDER O LIMITE DE TEMPO PARA O RESPONSÁVEL DA ORG, PONTUAÇÃO LÍDER E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<

5 - Durante o atentado a única organização que pode intervir o atentado é o Exército(GN) juntamente com 5+ membros on e um Sub/Líder no ato do inicio ao fim. [OBS]: Caso o exército(gn) não estiver com membros suficientes ou não estiver ONLINE outra ORG COP pode atuar na intervenção do atentado, ou seja, apenas UMA ORG COP PODE SE RESPONSABILIZAR mediante a aviso no /d caso a GN não esteja ONLINE.
>> PUNIÇÃO: 300 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA POR DM CASO ELES FOREM TENTAR INTERVIR E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<

6 - Para atuar na intervenção a ORG COP tem que mandar 2 anuncios(/gov) de instantes da intervenção e 1 anuncio(/gov) de agora que será iniciado a intervenção, caso apareçam sem avisar nada será considerado como intervenção de atentado indevido e mais, caso de sucesso o anuncio(/gov) de sucesso pode sim ser mandado e encerrar por ali.
>> PUNIÇÃO: 120 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA POR ATUAR EM ATENTADO INDEVIDO E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<


[Demais Regras Terroristas do Servidor]

1 - O uso do /homembomba e /carrobomba são permitidos apenas em: Guerras, Invasões por Contrato e Territórios Terroristas. [OBS]: O uso do /homembomba e do /carrobomba é apenas para uma tentativa de poder matar vários ou um inimigo que esteja próximo de você, se ficar usando apenas com fins de se matar para voltar HQ/suicídio ou etc será punido por Ant-RPG (500 minutos de cadeia + 1 aviso na conta)
>> PUNIÇÃO: 300 MINUTOS DE CADEIA POR CADA DM QUE FOR FEITO COM ESSES DOIS COMANDOS E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA DO SERVIDOR. <<

2 - Só porque você é um terrorista não quer dizer que possa sair por ai matando e fazendo oque bem entender na cidade, qualquer ato ilegal está sujeito a punições dentro do servidor baseado nas regras gerais e dos terroristas.
>> PUNIÇÃO: 300 MINUTOS DE CADEIA POR CADA DM QUE FOR FEITO E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA DO SERVIDOR. <<

Créditos pelas regras:
DougzerA_ - Fundador & Colaborador Geral
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos